quando necessário): Ativo e Regular;- Necessário experiência como Enfermeiro Assistencial em CTI, ou em Auditória de contas.Atividades:- Analisar e pré-analisar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a
Responsabilidades: Responsável por auditar procedimentos de enfermagem, através da análise de contas médico-hospitalares Cargo: Possuir graduação concluída em Enfermagem com Coren ativo;Imprescindível ter experiência com Auditoria
.- Vivência com auditoria.- Domínio do Pacote Office.Atividades:Efetuar os orçamentos solicitados pelas regras contratuais;Apoiar e treinar equipe de faturamento em relação aos protocolos de MAT/MED;Efetuar auditoria gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança do faturamento;Atender e acompanhar o auditor externo da operadora que reali...
administrativasdo setor;Apoiar no recebimento de faturas – Protocolo no sistema;Agendar e acompanhar auditor
ambiente, promover treinamento de capacitação aos funcionários, fazer redação de relatórios técnicos de auditorias elaboração e gerenciamento de planos de gestão ambiental; Seguir orientação da Coordenação na realização de auditoria reuniões de abertura e de encerramento, follow-up das ações, análise de documentação legal ambiental e auditorias
Bancária;Lançamento de notas fiscais de materiais e serviços no SAP, Apoio ao atendimento às demandas de auditoria
amortização e movimentação de ativos;Liquidar periodicamente projetos;Analisar e conciliar contas;Atender à auditoria
monitoramento e tratamento de eventos e não conformidades, gestão de risco, gerenciamento dos protocolos, auditorias setoriais de prontuários abertos e fechados e demais auditorias obrigatórias;- Responsabilizar-se pela disponibilizados pela empresa;- Manter-se atualizado e participar das atividades, reuniões, visitas e auditorias
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: Rotina de inspeções e auditorias de segurança nas áreas de Incêndio e Primeiros Socorros; Conhecimentos em Ergonomia; Domínio de técnicas para inspeções e auditorias
;Analisar flutuações em contas do resultado e ter capacidade de explicá-las.Atender às demandas das auditorias
Descrição: - Implementar política e ações de segurança do trabalho, auditoria documental de terceiros
ativos; Orientar e apoiar áreas internas em temas contábeis; Atender e acompanhar as solicitações de auditoria
todos os itens solicitados, constem do relatório das autorizações;- Realizar interface com faturamento, auditoria
, investigação de incidentes, abertura, acompanhamento e encerramento de NCRs;• Ter conhecimento em auditoria
de gestão de processos e contingências;Elaboração de relatórios gerenciais;Apoio no atendimento de auditoria
pela contratante.Conduzir diálogos diários de segurança (DDS) e treinamentos.Participar de inspeções, auditorias
;Assegurar que todas as operações estejam conforme as regulamentações do setor de seguros;Coordenar auditorias com stakeholders internos e externos.Além dos benefícios já especificados, ainda temos:Assistência médica
, a minimização dos riscos fiscais e o cumprimento dos requisitos legais; Atender as fiscalizações, auditorias
de resíduos e outros programas pertinentes à área ambiental;Realizar inspeções e acompanhamento de auditorias
Executar lançamentos contábeis e conciliações das contas relacionadas aos tributos;Atender solicitações da auditoria
garantir os pagamentos/ recebimentos tanto da parte de CAPEX como a de OPEX;• Dar apoio em processos de auditoria
nos sistemas de informática relacionados à área de orçamento;• Atender e encaminhar solicitações de auditorias
-Experiência em ICMS e IPI;-Atendimento à auditoria externa e interna;-Apoio no atendimento à fiscalização