Descrição: O assistente administrativo de faturamento ficará responsava por apoiar nas atividades de
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a
Médio Completo;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas trabalho e requisições médicas;• Registrar e solicitar recoletas à equipe de coleta e aos pacientes;• Auxiliar problemas rela...
Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA EXPERIÊNCIA.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz - Unidade Santa Isabel - Escala
Descrição: Receber demandas dos clientes no que tange as Operações Logistics e analisar a melhor maneira de operacionalização, acompanhando a execução dos serviços junto aos prestadores contratados e subcontratados, os prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação e fidelização desses clientes.• Apoiar tecnicamente junto a área de Compras o desenvolvimento de fornecedores externos ...
Descrição: Realização de análise e aprimoramento dos processos logísticos.Criação de indicadores de desempenho para avaliar a eficiência.Elaboração de relatórios detalhados utilizando Excel e Power BI.Análise de dados para detectar oportunidades de melhorias.Implementação de melhorias nos processos relacionados à gestão de contêineres.Apoio na coordenação das equipes de operações, manutenção e ...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Santa Cruz das Palmeiras.
Descrição: Formação necessária:Graduação completa em Direito ou estudante de Direito a partir do 4º ano.Requisitos e qualificações:• Experiência prévia em contencioso civil será considerado um diferencial;• Conhecimento em softwares jurídicos (ex. Espaider/Benner), bem como na navegação dos portais e-SAJ, PROJUDI , PJe, será valorizado;• Habilidades de comunicação verbal e escrita;• Capacidade ...
O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Av. do Contorno, 3825 - Santa Efigênia - Belo Horizonte localidade🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio