Descrição: Responsabilidades: Realizar a apuração e recolhimento de todos os tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos Magnéticos, etc. para Órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas;Realizar as conferencias e assinatura da escrita fiscal da ...
Descrição: Realizar atividades financeiras relacionadas ao Contas a Pagar, como a organização do fluxo de pagamento de contas, e ao Contas a Receber, como a conciliação dos recebimentos em conta-corrente e o acompanhamento de inadimplência. Além disso, serão realizados o faturamento mensal para os parceiros, a análise de indicadores financeiros e o compartilhamento de informações de fechamento ...
cronológica (BOOK);- Gestão de documentos digitais.Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo SP
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Prover suporte estratégico e operacional ao Gerente de Relacionamento Institucional, garantindo a execução eficiente dos processos administrativos e comerciais do departamento, alinhando as demandas entre as áreas internas e regionais, e contribuindo para a organização e controle de indicadores que sustentem a tomada de decisões.Principais responsabilidades• Distribuir os leads receb...
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas rotineiras, como gerenciamento de correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de a...