exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São Posto Avançado, Gerência de Enfermagem, Educação Continuada.Outras informações:- Local de trabalho; São
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo apropriados.• Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações.• Auxiliar planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Diretoria para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Recepção: Atender e transferir as ligações do escritório; Recepcionar os prestadores de serviços e colaboradores ao acessarem o prédio administrativo; Acompanhar e coordenar a limpeza do agências de viagens, despesas relacionadas ao heli...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por atender os clientes Lançar dados em sistema;• Organizar documentos e arquivos;• Entregar exames;• Solicitar materiais de escritório ;• Realizar abertura de ordem de serviços;• Auxiliar em atendimento telefônico.Buscamos alguém que apresente 220 horas mensais, de segunda a ...
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
gestão;Apoiar na gestão de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado I...
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Como Auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São
cargas, prestando um completo serviço door to door.Hoje, com mais de 500 funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes subcontratados e aeroportos do País.Sobre o PerfilEsta...
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações , negociações e todas as rotinas administrativas do departamento.Realizar o processo de Follow-up junto desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
reuniões;Gestão de viagens: reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
Seguro de vida.Local de trabalho: ITAL - Instituto de Pesca Vila Mariana –SP.RESPONSABILIDADES- Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório;- Atender visitantes, clientes e colaboradores presencialmente e de pessoas;- Receber, separar e distribuir correspondência;- Manter a área de recepção organizada;- Auxiliar Experiência em atendimento ao...
Como Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise;• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios Campinas, Curitiba, F...
orçamentária da área, otimizando custos e recursos.Gerenciar as compras de materiais e suprimentos para o escritório
pagamentos e orçamentos;Elaboração de relatórios e apresentações;Realização e Organização de Arquivos;Auxilio inclusive protocolos), contato com terceiros, clientes internos, envio de informações e correspondências;Auxilio funções e obrigações do departamento e da Companhia;Lançar informações em planilhas;Obtenção de certidões;Auxílio prazos;Conhecimento d...
Descrição: Apoio administrativo para o time da Força de Vendas.Acompanhar, receber e controlar as correspondências cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório para área de Administração de Vendas;Dar suporte na rotina administrativa do projeto PROVEM;Dar suporte suporte geral à equipe e...
Perfil analítico e bom raciocínio lógico;Ter conhecimento em SAP será um diferencial.Local de Trabalho: Escritório
está a contratar um Jovem Aprendiz (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesAuxilia em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas ou concluído o Ensino Médio;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Residente da região de São Paulo/SP e ...
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet dados de previsões financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório e fazer...
Realizar atividades de apoio a estrutura de Influencer Marketing e Corporate Affairs desde os processos administrativos horário comercial (das 9h às 16h);• Imprescindível disponibilidade para atuação no modelo híbrido (3x escritório
.• Gestão de Escritórios Terceirizados – Supervisão e avaliação de performance de parceiros jurídicos.PRINCIPAIS negociações estratégicas, assegurando acordos favoráveis à empresa.• Monitorar processos judiciais e administrativos resolução de conflitos, buscando alternativas como mediação e arbitragem.• Supervisionar o trabalho de escritórios