estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
impresso específico do setor; Entregar aos pacientes os impressos do setor, tais como cardápios de opção, pesquisa
desenvolvimento analítico, validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa de análise, procedimentos, protocolos e relatórios de validação de métodos, além de conhecimentos de pesquisa
áreas como Marketing, Diretoria de Novos Negócios, Comercial e Controladoria.Apoiar na realização de pesquisas
ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas
marketing 360°.Realização do atendimento e relacionamento com clientes internos da instituição (áreas de pesquisa webinares, palestras, formaturas, etc.Planejamento do plano de comunicação e disseminação de projetos de pesquisas
treinamentoAcompanhar o andamento do projeto e fornecer suporte na comunicação do andamento dos projetos;Auxiliar e relatóriosSuporte ao gatilho de receita após a conclusão da entrega durante o pós-entregaAnalisar pesquisa
viabilidades à alta gestão; Desenvolver e manter relações com empresas farmacêuticas, startups, institutos de pesquisa
Pesquisar e identificar novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa.
diferentes, entre elas: Compras, Controle de Qualidade, Engenharia, Finanças, Marketing, PCP, Projetos, Pesquisa
gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa
aprendizado rápidoConhecimento básico de compras e cotaçõesRelacionamento com fornecedoresHabilidades de pesquisa