Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...
princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador /BA.- Escala de trabalho: 100 - HSH - (5X2) - 08:00 às 12:00 ou 13:00 às 17:00.- Disponibilidade para
- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador /BA;- Escala de trabalho: (5x2) 8h às 18h;- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em rotinas administrativas em empresa do de atendimento e encaminhar para Central de GuiasRecolher e entregar documentos e materiais na área administrativa
área, encaminhando para validação do gestor; - Presta apoio nas solicitações administrativas