Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESGeração de relatórios e apoio aos consultores de vendas;Apoio ao processo de definição e apuração de meta;Apuração de indicadores comerciais;Apoio à gestão para em análises de vendas, ferramentas de controle e painéis de Gestão à Vista;Comunicação das ações de venda e apuração do resultado;Acompanhamento de métricas e performance das ações de venda;Auxílio na ela...
garantindo a curva de crescimento estipulado e traçando possíveis cenários;Atualizar as bases para o planejamento estratégico financeiro a curto, médio e longo prazo (Forecast), do Fluxo de Caixa e DRE da cia; Realizar
Planejamento Estratégico de Marketing: estruturar e implementar o planejamento estratégico da área, definindo AvançadoOutros requisitos: Experiência prévia na posição de coordenação com foco em estratégia de marketing, planejamento estratégico e/ou acompanhando de resultados.
Reponsabilidades:Gerir a de carteira de fornecedores end to end; Assegurar o fluxo de compras com base no planejamento estratégico da empresa;Acompanhamento das lojas por meio de contato com os responsáveis e visitas "in compras e logística de distribuição para abastecer a rede de lojas físicas, virtuais e CD´s com base no planejamento estratégico
melhoria.Planejamento financeiro: Participação no processo de elaboração do orçamento anual, projeções financeiras e planejamento estratégico da empresa. empresa, tais como legislação tributária, trabalhista e regulamentações específicas do setor.Apoio ao planejamento estratégico: Contribuição para o desenvolvimento do planejamento
relatórios econômicos-financeiros, fornecendo informações para decisões gerenciais.Participar ativamente no planejamento estratégico e financeiro da empresa.Garantir o cumprimento das obrigações financeiras, incluindo a contabilização para obter as melhores condições de pagamento.Controlar o fluxo orçamentário da área, alinhando com o planejamento es...
visitas científicas presenciais e remotas, apresentação de estudos, prospecção de novos clientes e planejamento estratégico de ações de mercado.
visitas científicas presenciais e remotas, apresentação de estudos, prospecção de novos clientes e planejamento estratégico de ações de mercado.
Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira de clientes e desenvolver novos negócios alinhados ao planejamento estratégico;Planejar e implementar processos comerciais da área;Desenvolver e divulgar materiais em
Outros requisitos: Possuir veículo próprio.Formação Superior CompletaConhecimento em gestão de vendas, planejamento estratégico e análise de mercado.Sólida experiência em vender serviços terceirizados de segurança patrimonial