Economia ou Engenharia;Ter experiência em análise de vendas e desenvolvimento de estratégias comerciais;Gestão CRM e automação de vendas;Disponibilidade para eventuais viagens e treinamentos.Local de trabalho: Goiânia
melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão Conhecimento em gerenciamento de plano de manutenção;Habilidades de trabalho em equipe.Local de trabalho: Goiânia
Disponibilidade para visitas às agências e viagens;Noção básicas de Excel e Power BI e/ou ferramentas de gestão
ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria, e também a gestão demanda do cliente; • Prestar suporte ao cliente, através de uma boa comunicação e das ferramentas de gestão Desenvolver as atividades sob sua responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão
ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria, e também a gestão
administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Organização de documentos e arquivos.Local de trabalho: Goiânia