Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar planos de vendas ;- Experiência com ...
da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos;Orientar ao time de vendas
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads);Cumprir os objetivos de vendas produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
Descrição: Executar a venda dos produtos da Natulab na sua carteira de clientes, planejar ações no pdv melhor performance dos nossos produtos, reuniões frequentes com compradores para análise de mapas de vendas comunicação e conquistar um bom relacionamento nos seus cientes com objetivo de executar o plano de vendas consultor.Conhecer os produtos NATULAB e...
Imobiliárias parceiras;Treinar o time da imobiliária parceira sobre o produto Pacaembu.Realizar ações de vendas e levar a diretriz da compania para os parceiros;Auxiliar no atendimento e no fechamento das vendas; Atualizar relatórios de vendas;Acompanhar as vendas diariamente.Outros requisitos: Ensino médio completo
controlar a produção para atender aos objetivos e à demanda dos clientes, com base em planos e programas de vendas