Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
isto é, responsável pela gestão do fluxo do pedido - inclusão, liberação e agendamento e entrega ao cliente – operacionalizando e viabilizando a concretização da venda, bem como realizar o suporte aos clientes e equipe de vendas externas;- Gestão da carteira de clientes estratégicos da companhia e atuará de forma estratégica no atendimento a e...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista, para projeto Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos;Requisitos:Ensino médio completoExperiência com atendimento ao cliente será um diferencial
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento online.- Captação de novos clientes: Ampliar sua carteira de clientes através de indicações, redes sociais e eve...
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento online.- Captação de novos clientes: Ampliar sua carteira de clientes através de indicações, redes sociais e eve...
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento online.- Captação de novos clientes: Ampliar sua carteira de clientes através de indicações, redes sociais e eve...
Disponibilidade para o horário de 09 às 16 h com 1 hora de intervalo.Entre as atividades está o aprendizado de atendimento ao cliente, cobranças, confecção de planilhas de controle e demais tarefas do setor. Centrado, dinâmico, organizado, responsável com as rotinas e prazos, gerenciamento do tempo, serenidade no atendimento aos clientes e tr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Ap...
vendas.Representar a empresa em reuniões, eventos e negociações.Experiência em vendas.Carteira ativa de clientes B2B.Habilidade em prospectar novos negócios e manter relacionamentos sólidos.Foco em resultados, negociação e atendimento ao cliente