estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial;Planejar divulgação dos produtos e imagem da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;Planejar parceria com a coordenação de comunicação, estratégias de lançamento de produtos e campanhas comerciais;Planejamento e execução de projet...
desenvolver uma equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing;• Planejar de produtos;• Organizar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes;• Planejar Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação;• Forte capacidade de organização, planejamento
comerciais.Análise de Mercado: Pesquisar tendências, concorrentes e custos para fomentar inovação e planejamento conformidades.Apoio Estratégico: Apoiar as estratégias de pricing e forecast de vendas alinhadas ao planejamento
Descrição: Especialista de Redes SociaisComo Especialista de Redes Sociais, você atuará com planejamento Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Atuação mínima de 3 anos em redes sociais e planejamento
Optimization), SEM (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, entre outros.Gestão de Mídias Pagas: Planejar com os usuários, monitorando engajamento e buscando aumentar a base de seguidores.E-mail Marketing: Planejar
para trabalhar de forma independente com autogestão do tempo e das tarefas• Ter visão estratégica para planejamento Negociação e intermediação entre fornecedor e expositoro Constante follow up com fornecedores e expositoreso Planejamento