mais de 14.000 funcionários em todo o mundo.Com instalações industriais de ponta no Canadá, China, Brasil
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Somos uma multinacional global de bens-de-consumo e que constrói um mundo melhor há mais de 91 anos no Brasil
Descrição: Principais Atividades• Identificar e qualificar leads para o time de vendas;• Realizar contatos por telefone, e-mail e redes sociais com potenciais clientes;• Gerir informações no CRM, garantindo um pipeline atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar métricas e...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Digital Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Atuar diretamente em campanhas online focadas em performance, desde o planejamento, criação, execução, monitorament...
Descrição: Suportar o desenvolvimento das marcas e linhas de produtos alinhados à estratégia da empresa, buscando melhoria de performance (imagem de marca, qualidade de produto e rentabilidade).1- Suporte no desenvolvimento de planos e atividades de Marketing relacionadas as linhas de produto (revisão de embalagens, extensão de linha, inovação) 2-Acompanhamento das atividades da concorrência...