VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat Registrar e acompanhar os chamados dos ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat Registrar e acompanhar os chamados dos ...
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
Descrição: 👀 Oportunidade: Assistente de Atendimento📍 Atuação 100% presencial em Florianópolis.💼 O Como um Assistente de Atendimento, você será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo Este profissional atuará de forma proativa, acompanhando atendimentos, solicitações e garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas...
Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento e indicadores defini...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- R...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Assistente Relacionamento - Atendimento ao AlunoEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo.• Experiência com atendimento via chat, whatsApp e por vídeo chamada.• Abertura de casos para solicitações que demandam maior complexidade Participar de reuniões semanais ...
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos demais áreas para resolução do...
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de complexas, priorizando a resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas;Atendimento multiskill (chat, voz e redes sociais), com capacidade de realizar tarefas simultâneas;Atender de forma Ensino Superior (Administraç...
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.Garantindo um atendimento sobre temas financeiros oferecendo agilidade em todo se...
Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes B2)Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.Compromisso com atendimento
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol;- Resolver questões não técnicas para consumidores Outros requisitos: Já trab...
Então, vem ser nosso Consultor em Atendimento! Como Consultor em Atendimento, você será o elo entre hóspedes e hotéis, auxiliando em reservas, pagamentos #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir para m...
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês nível avançadoDesejável experiência em atendimento
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível AvançadoOutros
Descrição: Realizar o atendimento aos usuários por meio dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp );Garantir a melhor experiência no atendimento, priorizando respostas rápidas e de alta qualidade;Atuar em um time de alta performance, com foco em resultados e excelência no atendimento;Reportar à liderança contínua do serviço.Idiomas:Inglês - Nível Bási...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento
Windows 7,10, 11 / Servidores Windows / Linux;- Domínio dos Fundamentos de Rede IP;- Experiência com atendimento TI;Atribuições do Cargo:- Atuar com suporte técnico aos colaboradores de forma presencial e remoto;- Atender chamados via chat, e-mail e telefone garantindo SLA dos chamados;- Gestão de Hardware e Software: Manutenção
Descrição: Atender e solucionar chamados técnicos de usuários, por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.Realizar
em áreas comerciais, visando garantir a execução dos procedimentos e processos do setor, bem como o atendimento orientações a serem realizadas através dos canais de comunicação da companhia (e-mail, telefone ou chat
ao autódromo.Salário composto de remuneração fixa + comissões de venda DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Atender clientes presencialmente, por telefone, Whatsapp, Email e chat;• Cadastrar clientes;• Processar e gerenciar Gerar pedidos de produção quando necessários.PROPÓSITO DA FUNÇÃOAtingir as metas de vendas através um atendimento equipes de marketing e desenv...
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intra...
Office intermediário;• Ensino médio completo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico;• Atendimento a plataforma de chat;• Atendimento virtual ao aluno.
questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone, chat trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone, atendimento
nosso time.Resposabilidade: Acompanhar e responder a solicitações de clientes via e-mail, telefone ou chat dos canais de vendas; Acompanhamento de pagamento de vendas; Garantir que todas as solicitações sejam atendidas
Este profissional atuará de forma proativa, acompanhando atendimentos, solicitações e garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat, esclarecendo dúvidas sobre o produto da AXS Energia.• Acompanhar Conhecimentos Necessários:• Ensin...
atuará na otimização de máquinas e no suporte técnico a operadores, assegurando que todos os componentes atendam garantindo a funcionalidade e precisão;• Ajustar máquinas para otimizar o desempenho das ferramentas e atender outros componentes de máquinas;• Utilizar medições precisas para garantir que as ferramentas e peças atendam máquinas industriais;• Ex...