Descrição: • Atuar no atendimento de incidentes de sistemas (fila de chamados):• Interagindo com os usuários de negócio para garantir a compreensão, priorização e a pertinência dos incidentes abertos.• Resolvendo cada incidente por soluções paliativas, seja diretamente (próprio analista) ou através do fornecedor do AMS.• Apoiando as atividades do fornecedor do AMS em incidentes estabelecendo pr...
Descrição: Apoiar na implementação de políticas, processos e procedimentos de governança de TI.Auxiliar na condução de avaliações de riscos e controles de segurança da informação.Contribuir para a elaboração e atualização de políticas de segurança cibernética e governança de dados.Participar na implementação e manutenção de frameworks de governança, como COBIT e ITIL.Colaborar na identificação ...
precificação dos serviçosParticipar de reuniões com clientes nas operações na América do Sul - principalmente Brasil
internacionais); Acompanhamento de KPIs de performance e de navegação; Suporte ao atendimento SAC (Brasil
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil