Descrição: Estamos em busca de um Analista de Help Desk Júnior para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. O profissional será responsável por prestar suporte aos usuários, solucionar problemas técnicos e garantir a satisfação dos clientes. Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar, acompanhar e analisar solicitações dentro do SLA proposto;Executar procedimentos necessá...
Descrição: Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuáriosAuxílio em dúvidas sobre tecnologiaAuxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software.Escala 6 horas/ 6x1Horário: 14:20 as 21:00Presencial em Campos dos Goytacazes - RJOutros requisitos: Experiência de 6 meses em ...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Gerar relatórios diversos da ferramenta de chamados, efetuar serviços de digitação, emissão de documentos e comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compr...