Principais responsabilidades Realizar análises das informações de price na criação dos pedidos;Tratar e rebates;Oferecer suporte interno e externo no que diz respeito a consultas de preços;Coordenar a criação transacionaisValidar a quantidade das informações do master data dos clientesGerenciar relatórios mensais (Criação
desenvolvimento Front-end em bibliotecas/frameworks: Angular, React ou Vue;Experiência com .NET Core, incluindo criação background, como windows services e derivados;Experiência com SQL Server, incluindo modelagem de dados, criação e otimização de stored procedures, views e índices;Conhecimento em Docker, Kubernetes, incluindo criação
atividades:-Responsável pelo calendário de Mkt, atuando no planejamento até a implementação nos PDVs;- Criação as datas sazonais que a impulsionar as vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação
lojas físicas (WhatsApp, VM, book de apresentação da coleção, etc); Desenvolvimento de conteúdo para criação relacionados a sustentabilidade, sempre alinhados com o Instituto-E; Desenvolvimento de conteúdo para criação
fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;- Criação
clientes.Principais Atividades:- Receber e compilar dados de sell out e estoque dos principais clientes nacionais- Criação
Descrição: Atividades: Subida de produtos, troca de banners, criação de campanhas e VM na plataforma;
identidade visual/brand nas peças gráficas dos projetos da FRM;• Organizar e planejar cronograma de criação
.• Colaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios eficazes e relevantes.• Implementar estratégias
campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok, etc); Conhecimento do processo de criação