voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
desafios, são proativas e querem ajudar a transformar o mercado de seguros com soluções inteligentes e um atendimento #VemSerTPDia a dia do Expert: Atender solicitações referentes a cancelamento do seguro e dúvidas sobre ; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato Participações nos Lucros + Benefício...
Responsabilidades:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades melhor solução;Realizar vendas ativas por telefone;Gerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento mercado para buscar novos clientes;Trabalhar em equipe para atingir metas de vendas;Modelo de trabalho: Home office (...
.— Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;— Experiência mínima de 6 meses. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 17:30— Modalidade: Híbrida (60% presencial e 40% home office)— Local: Vila Leopoldina
habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Capacidade de trabalhar bem em equipe.Excelência no atendimento odontológica Descontos em nossos produtos Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Short Friday Home office às sextas-feiras Emendas nos feriadosJornada personalizada de saúde e bem-estar: Teleconsulta
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam serviços;RequisitosEnsino médio (cursando ou completo); Experiência não necessária;Conhecimento em Pacote Office de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto home office;O Burea...
Ensino Médio Completo; superior em curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office ; • Desejável experiência com atendimento ao cliente digital. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, re...
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento ou Writing, IA, APIs e Endpoints, Json, IBM Watson.Modalidade de contratação e horário de trabalho: Home Office
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento ou Writing, IA, APIs e Endpoints, Json, IBM Watson.Modalidade de contratação e horário de trabalho: Home Office