Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
incluindo organização e execução de tarefas diversas.Atendimento ao público ou colaboradores: Realização de atendimento a necessidade, garantindo que os documentos estejam acessíveis e corretamente arquivados.Recepção e atendimento telefônico: Gerenciamento de chamadas direcionadas e atendimento adequado a clientes internos e externos.Suporte
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes na unidade de internação de
de distribuição mais eficiente.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ambulatorial;Controle de atendimentos
Conhecimentos desejáveis: em serviços administrativos e atendimento ao cliente interno. Confecção de relatório mensal das atividades realizadas (número de reuniões, áreas atendidas, número