Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento
de marketing e campanhas promocionais para atração de novos alunos;Atuar em parceria com a equipe de atendimento de segunda a sexta-feira; Sábados das 8h às 12h;Ensino médio completo.Experiência prévia em vendas, atendimento
completo;Boa comunicação e disposição para trabalho externo;Desejável experiência com recadastramento, atendimento
completo;Boa comunicação e disposição para trabalho externo;Desejável experiência com recadastramento, atendimento
analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente
a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento
Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Colortel é especializada em soluções para os setores de educação, saúde, bem-estar, hotelaria e indústria, atendendo de garantir amanutenção e o crescimento da base comercial.Principais responsabilidades● Realizar o atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento