Descrição: Vaga: Coordenador(a) de Marketing DigitalTipo de contrato: CLT | Modelo de trabalho: Híbrido | Local: São PauloSobre a oportunidade:Buscamos um(a) Coordenador(a) de Marketing Digital hands-on, para redes sociais e otimização de processos internos.O que você precisa ter:Experiência comprovada em marketing
Descrição: Experiência na área de marketing e vendas. Desejável ter atuado com marketing digital. Conhecimento sobre gerenciamento de campanhas de marketing.Superior Completo em Administração, Marketing Adicionalmente, essa posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de
parceria com uma empresa do segmento da construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Coordenador de Marketing.Requisitos:- Formação: Superior completo em Propaganda, Marketing ou Comunicação.- Experiência gestão de comunicação interna.- Planejamento e execução de brindes e presentes para clientes.- E-mail marketing , incluindo 1 c...
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Performance Digital para liderar nossa equipe e definir estratégias O que você vai fazer no dia a dia:- Liderar a equipe de performance digital, garantindo alinhamento estratégico conversão, garantindo otimizações constantes com base em dados;- Trabalhar em parceria com áreas como marketing , tendênc...
Descrição: Gerente de Marketing – Cosméticos e Veículos ElétricosEstamos em busca de um Gerente de Marketing digital e offline (mídias sociais, e-commerce, pontos de venda, feiras e eventos)✅ Analisar métricas e tendências de consumo para aprimorar as ações e estratégias✅ Coordenar lançamentos de produtos, fortalecendo a identidade e a propost...
O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de como vendas, desenvolvimento de produto e atendimento ao cliente, para garantir que as estratégias de marketing fornecedores**, negociando acordos que beneficiem a visibilidade e o crescimento da marca.Planejar e coordenar campanhas de ma...
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas), Marketing ou áreas afins.Desejável: Pós-graduação em Marketing, Comunicação Corporativa, Eventos, Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.Idioma: Desejável Inglês básicoOutros cursos/conhecimentos: planejamento e gestão de campanhas de market...
consumidores, identificar tendências e estudar a concorrência dos produtos sob alçada de sua gerência e coordenação Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados. Propor novas estratégias de marketing para otimizar os resultados.5. relevantes para seu coordenador e gerência.Idiomas:Inglês - Nível Avan...
para maximizar resultados;Gerenciar o orçamento de marketing e comunicação, garantindo o uso eficiente ajustar estratégias;Supervisionar agências de publicidade, designers, redatores e outros parceiros;Coordenar ambiental, na busca de conformidade dos processos e no atendimento dos objetivos ambientais estabelecidos;Coordenar aplicáveis as suas áreas, prom...
loja virtual, desde a gestão de orçamento e precificação até a curadoria de produtos e campanhas de marketing maximizar a margem de lucro e garantir a recorrência nas compras sempre reforçando o espírito da marca no digital gamificação para aumentar o engajamento.• Atração e Retenção de Clientes: Criar e implementar ações de marketing digital ...
performace em vendas;Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais;Apresentação de resultados;Gestão digital requisitos: Ensino Superior cursando; Desejável curso técnico ou formação acadêmica na área de Vendas, Marketing