Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
Preventiva e Corretiva de máquinas de linha produtiva; Instalação de novas máquinas e equipamentos fabris; Atendimento a ordens de serviços vindas da produção;Atuação em frentes elétrica, mecânica e utilidades; Atendimento
para correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo armazenamento de materiais e equipamentos, para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo
Experiência em atendimento a clientes de Medicas Devices e ou similares, com foco em relacionamento e Local de atuação: Carteira Nordeste com base em Salvador e disponibilidade para viagens e atendimentos
mão de obra, velocidade de máquinas e tempos necessários para realização das atividades, garantindo atendimento para as equipes operacionais;• Apoiar na organização interna do departamento de Engenharia de Produção atendendo engenheiros de produção e processos. • Realizar auditorias de segurança (STOP) com objetivo de garantir o atendimento
ambiental; química ou áreas correlatasExperiência em vendas será um diferencialPacote officeCursos de atendimento clientes para acompanhamento do processo e esclarecimento de dúvidas, sob orientação do gestor direto• Atender
Realizar conservação e providenciar as ferramentas e instrumentos de ensaio e testar equipamentos para atendimentos fusíveis, lampadas e reatores, quadros e acessórios;• Conciliar e suportar a informação de resultado no atendimento
Mecatrônica;- Possuir registro no órgão de classe específico;- Experiência na área.Atividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência;- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
equipamentos industriais da planta, no menor tempo, afim de garantir a disponibilidade para o cliente interno, atendendo rosqueadeira, utilizando seus respectivos manuais de operação, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento ajustagem, utilizando suas normas e desenhos técnicos específicos, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento isto ma...
técnica desses equipamentos.Realizar manutenção e assistência técnica nos equipamentos de jateamento;Atender
equipamentos, sistemas mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, conforme programação preestabelecida ou atendendo colocar em funcionamento as máquinas e equipamentos à fim de liberá-los para uso.Preencher relatórios de atendimento
Descrição: Redigir documentos técnicos em conjunto com as engenharias;Atender as normas e/ou especificações
, regulagens e ajustes necessários nos equipamentos, visando uma melhor performance da máquina, em atendimento
Responsabilidades e AtribuiçõesGarantir o cumprimento dos planos de manutenção preditivas e preventivas Atendimento
.• Programar os atendimentos técnicos dos produtivos a empresas de ônibus.• Realizar tratativas técnicas
Eletrônica; - Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
ventilação;- Realizar testes e ajustes em sistemas de refrigeração, ar condicionado e ventilação;- Realizar atendimento
Desejável inglés técnico (nível intermediário)- Desejável habilidades em informáticaAtividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes Aplica o uso de ferramentas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender Experiência: Experiência em atendimento em campo de nível básicoNível intermediário de conhecimento e /ou experiência com produtos de motor...
Política de Qualidade da Empresa.Comprometimento com as necessidades do setor.Comprimento dos horários e atendimento
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
técnico em eletrônica/mecânica/eletromecânica ;- Registro em conselho Crea- Experiência.Atividades:- Atender
destinados à Produção Gráfica, executando as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas;Atendimento
e Eletrônica;- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
matas ciliares e outras áreas de proteção ambiental.Realizar as auditorias internas e acompanhamento do atendimento
( elétricos)Registrar os resultados das inspeções no sistema SAPGarantir que os sistemas elétricos atendam
sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos aplicados a esses equipamentos.Disponibilidade para viagens, atendendo
cabine e chassiAcompanhamento em campo quanto à performance dos equipamentos;Realizar relatórios de atendimento
Registro em conselho CFT/CRT Ativo e regular;- Experiência na área e segmento.Atividades:- Realizar o atendimento segundo a priorização definida.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
determinado (aproximadamente 6 meses)Horário – Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30h.Atividades:Fornecer atendimento
a execução das ordens de serviços de inspeção e grupo A, regularização, críticas/elogios, prazos de atendimentos
led time); Conferir e validar os boletins de medições;Controle e compras dos materiais de escritório; atendimento
.• Atender às normas de segurança durante todas as atividades de manutenção, garantindo um ambiente de
disponibilidade de horários e para viagens nacionais.Local de trabalho: Lençóis Paulista - SPCandidatura: Se você atende
de forma segura e eficaz, por meio do acompanhamento e orientação de outros profissionais, bem como atendimento
hidráulicas (pontos de dreno para ar condicionado e outros.Efetuar montagem e desmontagem de divisórias, atendendo prazos previstos, das normas de segurança estabelecidas e avaliando a qualidade dos serviços prestados;Atender
manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento
de mercado, buscando a melhor otimização de recursos para serem executados dentro do prazo acordado, atendendo
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento