diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável atuação com atendimento ao público;Atividades prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Atendimento Interno - Concierge, que será responsável por realizar atendimento aos clientes de forma personalizada, atualização cadastral, apoio as áreas internas, assistência solicitações/reclamações dos clientes internosOutros requisitos: Desejável Superior CusandoConhecimento em atendimento
Descrição: Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área.Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento e no caso de recusa ele receberá uma cont...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de tra...
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo.Atividades: Acompanhar processos seletivos e realizar entrevistas de candidatos para contratação de novos colaboradores da equipe, garantindo o dimensionamento adequado;Garantir a periodicidade dos treinamentos específicos necessários para sua equipe, em parceria com o RH;Controlar o fluxo de atividades e implantação de rotinas do setor;G...
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar Auxiliar na reposição de produtos;- Realizar abertura e fechamento da loja.Requisitos:- Experiência em atendimento incluindo finais de semana e feriad...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
;•Dedicar sempre à atenção especial ao cliente, aparentando disposição e boa vontade;•Recepcionar e atender os pacientes vindos de outros setores encaminhando com cortesia ao local correto, quando for o caso;•Atender as chamadas telefônicas de acordo com a fraseologia estabelecida pela empresa, quando estiver em atendimento sinalizar e voltar a atend...
Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento
as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição, visando à segurança do paciente e excelência no atendimento ;•Atender prontamente aos chamados dos pacientes e manter o padrão de atendimento com cordialidade, empatia , proatividade e dinamismo;•Atender às solicitações dos profissionais envolvidos na assistência ao paciente
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias ;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender necessidades dos Correspondentes e do Su...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias ;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender necessidades dos Correspondentes e do Su...
Descrição: Atribuições:Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e aos quais atende.Requisitos:Ensino fundamental completo;CNH categoria "D";Desejável experiência com atendimento
Descrição: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e outros lugares definidos ;Atender cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia;Realizar a coleta e triagem de materiais
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
Responsabilidades:Gestão de chamados e alocação de técnico parceiro para atendimento;Gestão de estoque de acompanhamento nos clientes;Monitorar o sistema de tickets da empresa.Requisitos:Experiência com atendimento
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.· Atender compras;· Acompanhar/monitorar as solicitações de cirurgias, providenciar relatórios complementares atendendo
ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender •Auxiliar a equipe médica e de enfermagem em procedimentos invasivos;•Prestar atendimento em parada cardiorrespiratória a classificação da escala de flebite/infiltração e registrar na anotação do técnico de enfermagem;•Atender
Internacionais de Segurança do Paciente e de acordo com as boas práticas de qualidade na excelência do atendimento equipamentos, móveis e materiais, mantendo-os sob controle em condições de uso para o bom e adequado atendimento atentando-se às alterações de políticas, normas e procedimentos institucionais, visando a excelência do atendimento
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Natal - Rio G...
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Cuiabá - Mato...
As principais atividades incluem auxiliar em rotinas vendas e atendimento ao cliente.
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
Treinamento interno; Atenção concentrada, facilidade de comunicação, senso de organização, atenção a detalhes,atendimento
equipamentos do setor;•Coordenar entrada de visitantes, de acordo com disponibilidade e regras do serviço;•Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz
orientações fornecidas aos pacientes e acompanhantes, intercorrências e encaminhamentos;- Executar o atendimento aos clientes, preparando e organizando materiais e equipamentos para o atendimento médico e executando
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes marketing de produtos e serviços, orientar o cliente sobre as melhores soluções do portfólio Dräger atendendo
programas abertos do grupo Valure;Divulgar e prospectar clientes por meio das redes sociais do evento;Atender
Descrição: Atender as Normas Regulamentadoras definidas na portaria 321478, dentre estas a NR - 7 PCMSO
ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento
horário das etapas do processo, recebimento das solicitações e coleta do material, a fim de garantir o atendimento Realizar curvas glicêmicas, preparando o estímulo e acompanhando a prova de acordo com os tempos, a fim de atender