a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes;- Atendimento a clientes nacionais e internacionais;- Acompanhamento dos atendimentos de campo;- Análise dos investimentos
qualidade intrínseca.Elaborar os projetos de infraestrutura, segurança, qualidade, redução de custos e atendimentos
Gestão da cadeia de abastecimento visando assegurar a disponibilidade de materiais de todo complexo atendendo
Descrição: Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento
Atender sem atraso injustificável a atenção e resposta de ações corretivas derivadas de desvios do cumprimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes Aplica o uso de ferramentas sobre motores e componentes relacionados em campoEncaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores Experiência: Experiência em atendimento em campo de nível básicoNível intermediário de conhecimento e /ou experiência com produtos de...