Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chatSalário: R$ 1.412,...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo com as plataformas digitais utilizadas pela empresa (e-mails, chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
Técnico: Responder a dúvidas e auxiliar na resolução de problemas técnicos dos clientes via telefone, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
orientações a serem realizadas através dos canais de comunicação da companhia (e-mail, telefone ou chat
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
na criação de conteúdos para os diversos canais de comunicação interna, tais como: e-mail, portal, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail Ensino Superior Cursando;Desejável experiência com suporte ao cliente (prefrencialmente e-mail e/ou chat
venda DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Atender clientes presencialmente, por telefone, Whatsapp, Email e chat
nosso time.Resposabilidade: Acompanhar e responder a solicitações de clientes via e-mail, telefone ou chat
atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico;• Atendimento a plataforma de chat
para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital, atendendo via voz ou chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat
máquinas industriais;• Experiencia com corte, dobra de chapas e outros elementos como esquadrias, tubos chatos
atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat
atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
para análise de dados e geração de relatórios de indicadores.Ferramentas de Colaboração: Uso de Google Chat
dia como educador ou educadora: • Relacionamento com alunos do curso de medicina,• Atendimento via chat