orçamentosAcompanhamento das cotações em abertoIdentificar oportunidades de vendas adicionaisManter registros
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Realizar o registro;Requisitos
flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
lançado para cobrança;- Verificar se os itens consumidos estão devidamente prescritos e justificados, registrando
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
orientações (conversa estruturada, orientação sobre o primeiro pagamento, encontros complementares e etc.) e registrar
vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
pessoas e empresas, utilizando ferramentas aprovadas e, quando necessário, através de pesquisas em registros
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro
determinado na região Sul (Capela do Socorro / Parelheiros).REQUISITOS:• Formação superior em Psicologia, com registro