Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chatSalário: R$ 1.412,...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar análise detalhada da solicitação/reclamação do cliente, buscando a resolução com excelência via ChatSalário: 1.412,00R$ + Benefícios + Plano de carreira Horários: 15:40 às 22:00Escala: 6x1...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat
para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
dia como educador ou educadora: • Relacionamento com alunos do curso de medicina,• Atendimento via chat
ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
a resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas;Atendimento multiskill (chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone, chat, WhatsApp
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat