Descrição: Atender clientes, via telefone, e-mail e recursos tecnológicos, a fim de prestar suporte e para apurar valores conforme procedimentos; Providenciar documentações necessárias de clientes, por e-mail liberação do pedido; Realizar contato para pós-venda, visando dar suporte ao cliente e fidelizá-lo; Pesquisar
Descrição: Atender clientes, via telefone, e-mail e recursos tecnológicos, a fim de prestar suporte e para apurar valores conforme procedimentos; Providenciar documentações necessárias de clientes, por e-mail liberação do pedido; Realizar contato para pós-venda, visando dar suporte ao cliente e fidelizá-lo; Pesquisar
impulsionar o crescimento do negócio e fortalecer a presença da nossa marca no mercado.Atividades:Auxiliar na pesquisa conteúdo criativo e relevante para diversos canais de comunicação, incluindo redes sociais, blogs e e-mail foco em gerar engajamento e fortalecer o relacionamento com o público-alvo;Monitorar e analisar os resultados
Técnico PL/SR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar na identificação de oportunidades de otimização de processos e resultados Habilidade em comunicação; Habilidades em escrita (elaboração de relatórios); Experiência na área de Pesquisa
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone, chat, WhatsApp ou e-mail pedidos não aprovados no cartão de crédito, boleto não pago, confirmação dados cadastrais, callback de pesquisa das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados