Descrição: Gestão estratégica de redes sociais: Responsável por garantir a execução eficiente das redes sociais, desde o planejamento até a publicação, sempre alinhado às diretrizes estratégicas da empresa.Interlocução planos de ação.Apoio ao SAC digital: Oferecer suporte à equipe de atendimento ao cliente via redes sociais
Necessário conhecimento em Produção gráfica, Redes Sociais e Mídias digitais.
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas;• Conhecimento intermediário em Mídia comunicação da companhia.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais
Descrição: Estamos contratando um Analista de Comunicação e Cultura PL para se juntar à nossa equipe! ou áreas afins;Experiência consolidada na área de comunicação, com foco em endomarketing, gestão de mídias sociais e eventos;Conhecimento avançado em ferramentas como Power Point e Canva;Conhecimento intermediário ; Apoiar o processo d...
desenvolvimento e lançamento de novos produtos;Auxílio na definição de táticas de mercado e estratégias de mídia agências e equipes internas para desenvolvimento de conteúdos e campanhas;Suporte na estratégia de redes sociais
, garantindo uma mensagem clara e envolvente;Gerenciar e otimizar o conteúdo audiovisual para redes sociais tendências de marketing digital e audiovisual para inovar nas produções;Gerenciar o banco de dados de mídias
programa, campanhas publicitárias, principalmente digitais, materiais promocionais, conteúdo para redes sociais • Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia digital e vivência no setor
comunicação integrada, considerando a repercussão em outros canais, como blog, canal corretor e redes sociais produção de conteúdo (notas e releases);Acompanhar tendências do mercado de comunicação, marketing e mídia ;Contribuir para o gerenciamento de crises de reputação em diferentes canais, como imprensa e redes sociais
site, criação de páginas de produtos no site institucional/ e-commerce e elaboração de posts em redes sociais dos canais.Garantir a devida comunicação entre categoria x canais - alterações de portfólio/preço e mídia