Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos
Atualizar e controlar planilhas e sistemas de acompanhamento de treinamentos; Organizar arquivos rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência de documentos e controle de arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
elabora projeções.Gerar boletos bancários, borderô e CNAB para envio ao banco e posteriormente, gerar arquivo declarações de perdas, cartas de anuência, instrumentos de protestos, protocolos de envio e recebimento e arquivos
convênios e auditória de contasAtividades:- Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados
Ensino Médio Completo;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
ARQUIVO MÉDICO.
necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE
Manter e organizar todo o arquivo físico e digital do departamento.Principais Responsabilidades:Controle Controle de pagamentos e orçamentos;Elaboração de relatórios e apresentações;Realização e Organização de Arquivos
responsabilidades:Emissão de boleto bancário e envio de segunda via;Prorrogação de títulos;Transmissão de arquivos
médio cursando/completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Experiência na área administrativa.Atividades: - Organização de arquivamento de documentos pertinentes
administrativo do setor, por meio de inserção de dados em planilhas de controle, distribuição de documentos e arquivos
médio cursando ou completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
valores e as alíquotas estejam corretamente aplicados conforme as regras fiscais e estaduais.Controle e Arquivamento : Organizar e manter o arquivo das notas fiscais, de modo a garantir o fácil acesso e a conformidade
crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos
Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de
Atuar no arquivo de documentos e no descarte adequado de contraprovas contribuindo para a qualidade e
cadastro de fornecedores;- Auxiliar na movimentação de material promocional e brindes;- Auxiliar no arquivamento
Arquivo Médico.
biblioteca.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
você.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
; Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Solucionar os erros apontados no arquivo de retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social
Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas