Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chat.Salário: R$ 1.412...
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
🧠Suas principais atividades:Atendimento aos clientes e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls