, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
• Realizar a baixa de arquivos e faturas, conferência, formatação, envio aos clientes e controle interno ;• Exportar e converter arquivos, realizar bate cadastral, emissão de rateios personalizados e relatórios além de elaborar resumos de fatura;• Conferir faturas de saúde/odonto com as movimentações, e formatar arquivos Conhecimento do mercado de seguros ...
Atualizar e controlar planilhas e sistemas de acompanhamento de treinamentos; Organizar arquivos rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência de documentos e controle de arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
levantamentos de quantidades, edição de planilha de levantamento;Elaborar lista de projetos, manipulação de arquivos para arquivamento conforme as regras do setor;Identificar necessidades de esclarecimentos técnicos com
exclusão dos benefícios, repassando a informação às demais áreas do departamento;• Realizar o controle de arquivos organizar as planilhas de controle de benefícios, lançando as informações no Datamace;• Organizar e arquivar Recepcionar os atestados médicos e justificativas de ponto, realizando os devidos lançamentos no sistema e arquivando atestados, entre...
: Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Descrição: AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a
e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas de presença;Organiza arquivos
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO.
Recolhimentos de Encargos e Impostos;Gestão de Prestadores de Serviços e Estagiários;Organização de Arquivos
Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
colaboradores e pacientes;• Auxiliar no acompanhamento da montagem de coffee-break;• Atualizar diariamente os arquivos
Laboratório é um diferencial Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos
Arquivo Médico.
colaboradores e pacientes;• Auxiliar no acompanhamento da montagem de coffee-break;• Atualizar diariamente os arquivos
responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos
CORRESPONDÊNCIAS, RELATÓRIOS, E-MAILS ETC;- COORDENAR A DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS, ORGANIZAR E ATUALIZAR ARQUIVOS
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos
desenvolvimento de fornecedores e materiais;Apoiar licitações em geral, receber, organizar, lançar e arquivar RFP e RFQ suporte/formular arquivo de licitações excel para análises;Participar de várias negociações
Solucionar os erros apontados no arquivo de retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social
, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.Responsável por digitalizar e arquivar
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
o controle dos elevadores (da contratação a instalação);Organizar as pastas com histórico das obras;Arquivar
dos títulos em atraso, atendimento aos clientes internos e externos.Emissão de boletos, geração de arquivos
Solucionar os erros apontados no arquivo de retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Informações aos pacientes
.• Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações.• Auxiliar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e distribuir correspondências