quanto aos problemas durante as entregas e/ou com os produtos;- Atualização de controles, elaboração de documentos acompanhamento de entregas e área de relacionamento com o cliente;- Conhecimento em pacote Office;- Residir em Piracicaba
dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis inferiores
Descrição: Responsabilidades: • Elaborar as demonstrações financeiras • Elaboração de documentação suporteApoio
Prestadores credenciados;3 - Conferir cadastro dos Contratos: valores x cobrado;4- Arquivar guias e documentos
da instituição, visando impactar na melhoria de rotinas e processos, por meio no desenvolvimento de documentos
Elaborar documentos da gestão da qualidade que descrevam a rotina do processo relacionado à codificação
manter as integrações de dados corretamente;12- Atender as fiscalizações e auditorias, levantando documentações