Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para integrar nossa equipe. Esse(a) profissional será responsável por liderar e organizar as operações da área de marketing, garantindo demandas fluam de maneira eficiente e dentro dos prazos.Diferentemente de um perfil tradicional de marketing resultados concretos.Principais Responsabi...
Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing qualificações: Ensino superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Marketing
Descrição: Principais atividades: Gestão de marketing de áreas/escolas do Rio de Janeiro. planejamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação em Propaganda ou áreas correlatas (marketing
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorno sobre o investimento
área de tecnologia financeira.Gerente de MarketingAtividades: • Desenvolver com a agência o plano de Marketing Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing Estudar público e persona de maneira continua;• Acompanhar as mídias sociais;• Produzir o Planejamento de Marketing anal;• Acompanhar o...
Requisitos: Cursando Hotelaria, Marketing, Adm de Empresas, Publicidade e Propaganda com formação Área de Atuação e Atividades: Marketing Responsável por todas as atividades relacionadas ao controle financeiro do departamento - pagamento de NFs, cadastro de fornecedores, controle do budget de marketing Apoio no planejamento das ações de marketi...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano e 3º ano de Gestão Comercial, Marketing, Administração responsável pelo acompanhamento das negociações comerciais, tem como principal tarefa prestar apoio ao gerente Desenvolver propostas comerciais, elaborar relatórios internos e sobre tendências de mercado, demandas do gerente da área e dos gerentes
Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente para a força de vendas com informações de mercado e estratégia promocional conforme alinhamento com o Gerente força de vendas sobre os prod...
estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe; Planejamento e execução de marketing
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing