Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos disponibilidade de horário para o período da tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho Home Office**Local de treinamen...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar prestadores e clientes via e-mail e contato.SALÁRIO: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de carreiraHORÁRIOS: A operação funciona 24h, vaga para ...
Descrição: Requisitos: • Ensino Médio Completo, superior em andamento será um diferencial;• Pacote Office Principais Atribuições:• Auxiliar na agenda de entrega no operador logístico;• Acompanhar os status de de SAC´s (Serviço de atendimento ao cliente) junto ao Operador Logístico;• Contato diário com o operador Odontológico* Val...
.• Experiência com planejamento e monitoramento de Workforce Management (WFM) em centrais de atendimento .• Operar e manter atualizados os sistemas de WFM e MIS (Genesys, Nice, Verint ou similares), além de , taxa de ocupação e aderência à escala, propondo ajustes e estratégias para otimização contínua da operação .• Interação com áreas internas: Atuar em ...