Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Executar e monitorar todos os processos operacionais
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender o cliente em todos os pontos de contato;- Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe
Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia comunicação e habilidades de resolução de probl...
Descrição: Atendimento à rede Prezunic; Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes;Monitorar e na conta-corrente;Realizar práticas de pós-venda para fidelização e satisfação do cliente;Atuar no atendimento entrega de resultados | comunicativo;Ter disponibilidade;Experiência prévia em gestão de contas ou atendimento
Descrição: Atendimento a rede associativas e grandes contas;Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes ;Monitorar e controlar movimentações na conta-corrente;Realizar práticas de pós-venda para fidelização e satisfação do cliente;Atuar no atendimento dedicado a uma rede específica, abrangendo toda a localidade entrega de resultados | comunicativo;Ter...
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Executar e monitorar todos os processos operacionais
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam às negociações firmadas, prospectar realizar a gestão direta com c...
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
alcançar os objetivos estabelecidos;Realizar visitas regulares aos clientes, assegurando a qualidade do atendimento e a satisfação dos mesmos;Monitorar o mercado e a concorrência, reportando tendências e oportunidades