Superior Completo em Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas;Diferencial: Já ter atuado em empresas digitais ou com implementação de canais digitais;Excel Avançado, conhecimento em CRM’s, conhecimento em Jornada
avaliar o sucesso das estratégias; Utilizar insights de dados para otimizar e ajustar as estratégias digitais ambiente digital; Análise de performance, métricas e desenvolvimento de relatórios das campanhas e ações digitais do consumidor e oportunidade de negócios e tendência do mercado; Interface com e-commerce e canais digitais comunidade online.Requisit...
Atividades:Desdobramento de key visuals, criação de layouts para campanhas digitais, edição de vídeos para criar materiais alinhados às estratégias gerais.Produzir peças adaptadas a diferentes formatos digitais
para campanhas offline como OOH, DOOH, Busdoor, entre outras;Desenvolver vídeos para campanhas, meios digitais melhorar o engajamento do público alvo;Realizar a montagem de página de landing pages, campanhas, e peças digitais
de marketing alinhadas aos objetivos da empresa e às necessidades dos clientes.Gerenciar os canais digitais
mídia cooperada e investimentos em mídia, além de planejar eventos exclusivos regionaisMonitorar leads digitais