Requisitos: Cursando Hotelaria, Marketing, Adm de Empresas, Publicidade e Propaganda com formação Briefing com fornecedores e agências de comunicação para solicitação de orçamento para criação de layouts
as diretrizes da Gerência de Marketing;Elaboração de briefing, controle e análise de peças junto às agências demandas, prazos e aprovações;Controle e acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Interface com agência de publicidade, promoção, gráficas, produtoras e demais fornecedores;Execução de tarefas relacionadas
Você será responsável por prospectar novos clientes, construir e fortalecer relacionamentos com agências de publicidade, e desenvolver estratégias de mídia inovadoras que gerem resultados. foco em empresas que se conectam com o propósito da Mude.Gestão de carteira de clientes, incluindo agências de publicidade e anunciantes diretos, construind...
Você será responsável por prospectar novos clientes, construir e fortalecer relacionamentos com agências de publicidade, e desenvolver estratégias de mídia inovadoras que gerem resultados. foco em empresas que se conectam com o propósito da Mude.Gestão de carteira de clientes, incluindo agências de publicidade e anunciantes diretos, construind...
de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Desejável Ensino Superior cursando em Marketing e/ou Publicidade e Propaganda;Ter atuado em agências de Publicidade e Propaganda será um grande diferencial;Necessário
Criação e acompanhamento de cronogramas de publicações, garantindo consistência e regularidade nos conteúdos Capacidade de montar cronogramas de publicação alinhados à estratégia da empresa. Experiência em colaborar com times de criação internos e agências para o desenvolvimento de materiais
Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com investidores;Ser um agente de disseminação de uma cultura de empresa de capital aberto junto ao público trabalhos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior completa em Relações Públicas
por controle de Patrocínios de mídiasFormação:Superior Completo.Experiência desejável• Rádio e TV• Agências de publicidade• AdministrativoModalidade de trabalho: Hibrido.Horário: A combinar.São Paulo..Os seus
mercado e inovações tecnológicas para implementar melhorias nas campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar KPIs, apresentando relatórios de desempenho de leads.Outros requisitos: O que precisa para trabalhar conosco:• Formação superior em Marketing, Publicidade
oferecendo insights, oportunidades de melhoria nas estratégias, testes e melhores práticas do setor para o público , entre outras;Planejar e monitorar o orçamento da área ao longo do ano;Trabalhar em conjunto com a agência campanhas online focadas na performance do Marketplace Amigo Construtor, garantindo assertividade no público