Descrição: Descrição das Principais Atividades 1. Atuar na captação ativa de imóveis;2. Manter relacionamento com clientes em potencial.3. Abrir, conduzir e fechar negociação com cliente alvo.4. Emitir e acompanhar o andamento das propostas e contratos, conforme as regras de captação.5. Analisar documentos necessários para administração.6. Recolher documentos e providenciar rotinas d...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis:Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesas...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Descrição: O que estamos buscando? Profissional para atuar como Operador Mantenedor de Processos Industriais no time da Destilaria da Usina Boa Vista, em Quirinópolis - GO.Principais responsabilidades:Executar a operação no processo de destilaria, além de analisar desvios operacionais dos parâmetros técnicos de processo e propor melhorias tanto no campo quanto no supervisório;Realizar as ativid...
Descrição: O que você irá fazer:Conferir os cadastros relacionados aos processos de integração entre os sistemas; Validar os processos de movimentações que impactam em contabilizações; Prestar suporte às áreas a área de tecnologia da informação, quanto aos cadastros e validações; Validar relatórios suportes que atendam as demandas da contabilidade, e garantam o registro contábeis confiáveis; Ac...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou áreas afins;• Inglês Intermediário;• Excel Avançado;• Residir em Belo Horizonte.Desejável experiência em:• Oracle EBS, incluindo os módulos de planejamento avançado e Demantra;• Planejamento e controle de projeções de consumo com base em séries históricas de demandas;• Gerenciamento de níveis de...
Descrição: O Analista Pl. de Operações de KPI será responsável por gerir e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área de manufatura (MFG), garantindo a implementação eficaz das metas e a otimização dos processos operacionais. Atuará na gestão de reuniões estratégicas, análise de dados para redução de custos, coordenação de políticas e projetos, bem como na comunicação entre os departame...
Descrição: O Analista Pl. de Orçamento e Controle de Custos será responsável por gerenciar as categorias de custos de mão de obra, energia e despesas de manufatura na fábrica. Atuará na análise de dados de custos, esclarecimento de abordagens gerenciais e implementação de medidas para otimização e redução de custos operacionais. Além disso, será responsável pelo planejamento orçamentário, gestã...
Descrição: Realizar a análise, classificação e conciliação contábil assegurando a integridade dos dados;Preparar e revisar demonstrações financeiras, atendendo às normas contábeis (IFRS);Acompanhar e executar os processos de fechamento contábil mensal e anual;Controlar e analisar ativos fixos, depreciações e provisões;Assegurar a correta apuração de impostos e conciliação de contas fiscais;Supo...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de compras dos materiais diretos utilizados nos projetos da empresa, zelando pelo atendimento aos clientes internos e externos dentro dos prazos estipulados. Desenvolver fornecedores, elaborar comparativos, administrar cronogramas, elaborar estudos, propor atividades de redução de custo, realizar pedidos, bem como fazer follow-up das en...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;• Inglês intermediário;• Experiência na área comercial.Atividades:• Planejar os processos de prospecção e relacionamento com clientes.• Definir estratégias para ampliação de mercado.• Mapear o cenário de mercado para aprimorar a prospe...
Descrição: Descrição da vaga:Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento, na limp...
Descrição: Você é uma profissional comprometida com a saúde e bem-estar dos colaboradores? Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) do Trabalho para atuar em um grande hospital, em um ambiente dinâmico e desafiador, garantindo a promoção da saúde ocupacional e a conformidade com as normas de segurança.Principais responsabilidades:Garantir a conformidade dos processos e procedimentos da área de M...
Descrição: >> Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Gerente(a) de Marketing, alguém com habilidades de gestão que irá conduzir nossa equipe de Marketing e Produtos para alcançar e superar objetivos. Se você é apaixonado(a) pela área e deseja impulsionar o crescimento de uma equipe talentosa, essa oportunidade é para você! >> Atividades: Responsável por definir a proposta de valor e go to Marke...
Descrição: Gerar relatórios diários para diretoria relativos a pedidos pendentes, estoque, conformidade de produção para auxiliá-los nas tomadas de decisões.Realizar reuniões diárias de conformidade, entre as áreas de produção e manutenção, para avaliar o programado verso realizado, buscando justificativas e gerando relatórios dos desvios, caso haja.Efetuar acompanhamento dos saldos de estoque ...
Descrição: Requisitos:- Graduação em Enfermagem - Registro em conselho - Desejável pós-graduação Atividades: - Elaborar e aplicar treinamentos técnicos, aos profissionais de enfermagem, nas unidades de cuidado. - Participar ativamente da rotina diária das unidades de cuidado, sempre com ênfase nas ações educativas. - Atuar na padronização dos cuidados prestados aos pacientes à beira-leito, obse...
Descrição: O Analista Pl. de Qualidade | Pintura será responsável por auxiliar o supervisor da oficina de pintura no suporte à gestão do local, garantindo conformidade com as leis e regulamentos locais no Brasil. O profissional atuará na implementação e adaptação dos processos de gestão da GWM às condições locais, promovendo a comunicação eficiente entre as partes envolvidas e assegurando a mel...
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Descrição: • Responsável pela negociação com fornecedores;• Preenchimento de informações em sistema de ERP;• Controle de Follow up, para acompanhar o fluxo de entrega e cumprimento de todas as condições negociadas;• Desenvolvimento de fornecedores;• Acompanhar avaliação dos fornecimentos;• Monitorar atendimento aos clientes internos;• Controle e preenchimento de indicadores relativo a área;• Co...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para desempenhar um papel fundamental no setor de vendas e na aquisição de novos negócios. Este indivíduo será responsável por cultivar relacionamentos de maneira consultiva, para alcançar e superar as metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira de atendimento em todas a sua abrangênci...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Contratos distintos;Elaboração de orçamentos, previsões de lucros, custos e faturamento;Relatórios gerenciais;Modelos e processos de planejamento financeiro estratégico;Acompanhamento e validação dos fechamentos contábeis;Atividades de Controladoria.Atuar de ma...
Descrição: Gerenciar a execução de projetos multidisciplinares, com foco em cronogramas e orçamentos.Garantir a conformidade com normas técnicas e regulatórias, assegurando a qualidade e segurança nas fases do projeto.Coordenar a alocação de recursos e a interação entre equipes, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.Manter um relacionamento produtivo com as contratadas, faci...
Descrição: O Analista Pl. de Compras Diretas será responsável pela aquisição de produtos químicos utilizados no setor automotivo, incluindo cola, tinta, óleo, fluido, peças de espuma e outros materiais químicos essenciais para a fabricação de veículos.Principais atividades:Gerenciar a base de fornecedores de produtos químicos, garantindo alinhamento com as exigências de compra da empresa;Prepa...
Descrição: O Analista de Comércio Exterior deverá gerenciar e executar operações de comércio exterior, garantindo a conformidade, otimizando processos e apoiando a redução de custos e melhorias de eficiência.Principais atividades:Analisar documentos e procedimentos para operações de importação/ exportação, garantindo a conformidade regulatória (Marítima/Aérea/Rodoviária);Gerenciar e acompanhar ...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC CatalãoReporte: Coordenador da áreaÁrea: CONTROLADORIAHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisitos – Formação:En...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino Superior Completo em Enfermagem;-Especialização em Metodologia do Ensino Superior;- Registro ativo no COREN;- Experiência em Educação Continuada em área de saúde e/ou educacional;Atividades:- Atualizar os documentos de levantamento das necessidades de treinamento anualmente ou conforme demanda;- Realizar a execução de treinamentos no centro de simulação ...
Descrição: Sugerir, elaborar e atualizar políticas, procedimentos, documentos e processos de compliance institucional, validar e buscar a aprovação da Coordenação;Realizar treinamento das políticas, procedimentos, documentos e processos de compliance, ao público de interesse e acompanhar o respectivo cumprimento;Monitorar e analisar o cumprimento do cronograma de atividades da coordenação de qu...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento no segmento saúde Atividades:- Acompanhar e resolver demandas oriundas de pacientes e médicos, bem como tarefas pertinentes ao setores; - Fortalecer a cultura de notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos; - Responder Ouvidorias de pacie...
Descrição: VAGA PARA GERENTE FINANCEIROLocal: Alípio de Melo, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber;- Desenvolver o planejamento financeiro;- Elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa.Requisitos:- Ensino Superior em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;- Experiência na...
Descrição: Manter o público interno e externo da Fundação informados, buscando as pautas estratégicas junto às demais áreas e unidades de negócios. Com base nas informações apuradas, produzindo conteúdos de acordo com o canal a ser divulgado.Realizar ações de endomarketing adequadas aos objetivos definidos e resultados esperados.Criar campanhas, peças e materiais de divulgação.Gerir as divulgaç...