Descrição: Responsável por coordenar, monitorar e garantir o bom funcionamento das atividades de atendimento ao cliente; supervisiona a equipe de atendentes, acompanha o desempenho do serviço e assegura que os padrões de qualidade sejam cumpridos; Responsável por orientar e treinar a equipe; Planeja e organiza as escalas de trabalho; Realiza sessões de feedback com os atendentes.Outros requisit...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento.Atividades:• Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar as escalas, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionai...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil