Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Controle de Treinamento conformelista de presença; - Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo Escanear documentos decolaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo
sistemas de automação para validar novos projetos ou atualizações.Organizar e manter atualizados os arquivos
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
Departamento Adminstrativo do setor recursos Humanos - Organizar arquivo, separar currículo para a seleção
eletrônicos adequados sob a supervisão de enfermeiro responsável pela unidade vacinadora e manter os arquivos
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;•Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;•Arquivar
Atividades administrativas do setor de Finanças: Digitalização, conciliação em sistema ERP e arquivamento
atividade, visando manter as máquinas em operação.Realizar desenho técnico de diagramas elétricos para arquivo
Organização dos arquivos, realização de controles administrativos, organização do agendamento para reuniões
documentação referente aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, recebendo-a e arquivando-a
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;•Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;•Arquivar
documentos e registros das operações de importação e exportação para fins de compliance e auditorias no arquivo
Conteúdo para desenvolver peças que estejam alinhadas às estratégias da área- Realizar a finalização de arquivos
antes do exame;• Conferir a inserção dos dados do paciente nos sistemas pertinentes (Tasy/ PACS) para arquivamento