Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
Descrição: Serviços administrativos, em geral, elaboração de arquivos, atualizações de planilhas do setor
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Responsabilidades: Atuará na recepção, organização, digitalização, arquivamento e manutenção
atendimento telefônico, eletrônico e pessoal com fornecedores e clientes internos;- Organização de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:-Auxiliar na elaboração, revisão e arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento