Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de Controlar as compras de materiais de escritório, equipamentos e outros itens necessários para a operação Prestar suporte no processo logístico ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
transferências bancárias e movimentações entre contas;Acompanhar tarifas bancárias e identificar inconsistências;Auxiliar receber.Conhecimento em pacote office, principalmente Excel.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presencial no escritório
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
pertinentes a área em todo processo de atendimento de forma sigilosa e segura.Principais atividades:• Auxiliar Lançar dados em sistema;• Organizar documentos e arquivos;• Entregar exames;• Solicitar materiais de escritório ;• Realizar abertura de ordem de serviços;• Auxiliar em atendimento telefônico.Buscamos alguém que apresente oferecemos: 🩺 Assistência ...
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Como Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
gestão;Apoiar na gestão de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa...
Como Auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
IntermediárioOutros requisitos: Experiência com prospecção e qualificação de leads (mínimo 2 anos)Ter atuado em escritório
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
Descrição: A oportunidade é para Sênior de Tributos Diretos em nosso escritório de São Paulo - SP. • intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)
cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por quê trabalhar aqui?
finalidade de treinamento e transferência de conhecimento.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
execuções de fornecedores de Manutenção em geral.Realizar visitas periódicas em Filiais; novas lojas; escritório
Perfil analítico e bom raciocínio lógico;Ter conhecimento em SAP será um diferencial.Local de Trabalho: Escritório
orçamentária da área, otimizando custos e recursos.Gerenciar as compras de materiais e suprimentos para o escritório
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
parceria com a Edupass;Incentivos: participação nos lucros da empresa e Previdência Privada;Bem-estar no escritório
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
parceria com a Edupass;Incentivos: participação nos lucros da empresa e Previdência Privada;Bem-estar no escritório
disponível para também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
Estamos em busca de um Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho para atuar em nosso escritório em São Paulo-SPResponsabilidades