Descrição: Responsabilidades: - Coordenar as atividades de logística, incluindo transporte, armazenamento e distribuição de produtos;- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência da cadeia de suprimentos;- Monitorar o desempenho da equipe e garantir que as metas sejam alcançadas;- Gerenciar o orçamento e os recursos da área de logística;- Identificar e resolver problemas op...
completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;Atividades:- Auxiliar o fluxo administrativo distribuindo documentos e arquivos;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas ;- Mapear as necessidades dos gestores através do alinhamento de perfil;-Divulgar vagas Internas e Externas parecerias;-Realizar entrevistas comportamentais, condução dos processos seletivos em conjunto com os gestores
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas e de organização da área quando necessário e solicitado pelo gestor direto, como entrega de materiais
análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas das contas contábeis e centros de custos.· Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas e custos operacionais, visando subsidiar os gestores das áreas na análise das variações nos resultados