lançamento, crescimento, manutenção e plano de phase out.Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing fichas técnicas e manuais de instruçõesSuporte na criação de materiais para divulgação como: e-mails marketing de desenvolvimento de produtosPacote Office: domínio Excel e Power PointFormação em: administração, marketing
Além disso, o Especialista de Produto II apoia a implementação de estratégias de marketing e identifica respectiva linha de produtos.• Educação: Graduação em Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing
administrar os preços aplicados nos produtos, calcular e definir margens dos produtos e das ações de marketing solicitação do superior imediato.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Marketing
e front end, dar suporte aos usuários do Power BI e Envolvimento com outras áreas: time comercial, marketing
dados;Contribuir com ideias para melhoria de processos e experiência do cliente;Apoiar atividades de marketing
pelo fluxo de caixa da loja;Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing trabalhar domingos alternados (1x1);Experiência em vendas e com entrega de resultados;Conhecimento de marketing
organização, incluindo entendimento funcional e técnico, bem como a gestão todas as demandas das frentes CRM Marketing
conversão, garantindo otimizações constantes com base em dados;- Trabalhar em parceria com áreas como marketing
● Formação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou cursosrelacionados.● Conhecimentos de
documentação referente ao processo do trabalho.Requisitos:Formação superior cursando em Administração, Marketing