base nas necessidades das demandas do setor.Requisitos:Superior Completo em Administração, Farmácia, Marketing
PCDsIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: FORMAÇÃO - Ensino Superior CompletoCurso: Marketing Propaganda, Adm e áreas correlatasHabilidades Tecnicas: * Gestão de Processos* Técnicas de Apresentação* Marketing Estratégico* Técnicas de Negociação* Legislação Promocional* Técnicas de Trade Marketing
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro Próprio Pacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
básico.Formação: Ensino Médio Completo (Diferencial estar cursando ou ser formado em graduação em Administração, Marketing
.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar em
várias áreas de atuação diferentes, entre elas: Compras, Controle de Qualidade, Engenharia, Finanças, Marketing
oportunidades.Monitorar o progresso das propostas enviadas e fazer follow-ups regulares.Trabalhar em conjunto com marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
pedidos e registro de novos clientes;Experiência em vendas automotivas, desenvolvimento de negócios e marketing
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing