Descrição: No seu dia a dia você vai:1 - Elaborar relatórios de: gastos incorridos (material), mão de obra, metas, romaneio e controle de custo das obras;2 - Cadastrar relatório de financiamento bancário , cronograma físico financeiro e relatórios de produtividade das obras;3 - Analisar os centros de custo
Ferramentas de BI: Proficiência em ferramentas de Business Intelligence para criação de dashboards e relatórios interativos.Principais ferramentas incluem:• Power BI (essencial): Desenvolvimento de relatórios e dashboards painéis visuais avançados.• Excel Avançado: Manipulação de grandes conjuntos de dados e criação de relatórios de realizar consultas em b...
Descrição: • Criação de relatórios em serviços Business Intelligence• Manutenção em dashboards• Processar dados não estruturados em um formato adequado para análise• Desenvolvimento de relatórios periódicos
Descrição: - Conferência de notas fiscais de fornecedores;- Conferências de notas fiscais de devoluções;- Relatórios de notas fiscais finalizadas no sistema; - Conferências de impostos em notas fiscais;- Relatórios de
eventos internos e externosAuxiliar na execução de eventos internos e eventosAuxiliar na preparação de relatórios de pós-eventos internos e externosAuxiliar na preparação de relatórios mensais de atividadesRealizar
Descrição: • Responsável pela criação, atualização e análise de indicadores, relatórios e dashboards relacionados ao desempenho organizacional e aos objetivos da montadora;• Geração de relatórios analíticos
clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios diferencial.Outros requisitos: - Pacote Office; - Idiomas: Inglês e Espanhol (diferencial); - Elaboração de relatórios
responsável pela apuração conforme os temas e realizar as tratativas necessárias;Analisar com criticidade os relatórios interagir com as áreas apuradoras para garantir o entendimento do parecer e solicitar complementos no relatório dos indicadores;Fazer follow-up de cobrança junto as áreas apuradoras dos protocolos vencidos;Fazer relatório
planilhas eletrônicas e sistemas de gestão de frota; •Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios analisar os custos operacionais da frota, como consumo de combustível e despesas com manutenções;•Elaborar relatórios internos, negociando prazos e resolvendo eventuais pendências;•Elaborar e distribuir comunicados e relatórios
dominicais;- Controlar sanções disciplinares relacionadas a infrações graves no TAC;- Elaborar e enviar relatórios semanais para conferência do TAC;- Gerenciar relatórios de banco de horas e folgas em feriados;- Separar e enviar documentos para auditorias e fiscalizações quando necessário;- Gerar e reportar relatórios
apuração diária dos recursos disponíveis em Caixa e Bancos; Emitir e divulgar, a quem de direito, os relatórios de disponibilidade e fluxo de caixa e de endividamento das empresas; Elaborar relatórios suportes a área de Planejamento orçamentário; Acompanhar, emitir e divulgar os relatórios de pendências de correlatas de acordo com orientação e det...
da Obra; Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Realizar o acompanhamento dos relatórios fotográfico do andamento das obras;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios
DDS para força de trabalho;Acompanhar e controlar a documentação referente a unidade;Elaboração de relatórios de inspeção de segurança;Elaboração de relatórios de investigação de acidentes e incidentes;Controles
Verificação de conformidade dos materiais, Acompanhamento das equipes em campo;Realização de relatórios e linhas de transmissão, atenção aos detalhes e controle de qualidade, habilidade de elaboração de relatórios
.• Capacidade de elaborar relatórios gerenciais e apresentar informações financeiras de forma clara e Acompanhar as despesas, receitas e fluxo de caixa de longo prazo da companhia e das SPEs.• Relatórios Elaborar e apresentar relatórios gerenciais concisos e informativos, com insights relevantes para a gestão Elaborar mensalmente um relatório ...
técnica.Monitoramento das despesas e receitas associadas aos centros de custos dos projetos e a elaboração de relatórios específicos para cada projeto, assegurando a saúde financeira e a previsibilidade orçamentária.Criação de Relatórios Gerenciais:Elaborar relatórios gerenciais atualizados, que possibilitem uma visão clara e detalhada
conformidade: Verificar a veracidade, a conformidade e a transparência das informações financeiras do CDC;Relatórios de Auditoria: Auxiliar na elaboração de relatórios detalhando as constatações e recomendações.Requisitos
incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acompanhamento de execução.Desenvolver relatórios cronogramas e orçamentos para projetos de arquitetura corporativa.Capacidade de estruturar e apresentar relatórios
oportunidades de negócios;- Gerenciar a carteira de clientes e prospectar novos clientes;- Elaborar relatórios ;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios
Além disso, apoio com a criação de relatórios quando necessário.Responsabilidades:• Abertura de POs• fornecedores• Gestão de contratos com fornecedores• Controle de budget da área• Suporte na criação de relatórios
de segurança do trabalho na empresa. .Responsabilidades:- Realizar inspeções de segurança;- Elaborar relatórios regulamentadoras.Requisitos:- Conhecimento das normas regulamentadoras;- Habilidade em elaboração de relatórios
atualizar valores, conforme descrito em cláusulas contratuais; Emitir e divulgar, a quem de direito, os relatórios de disponibilidade e fluxo de caixa e de endividamento das empresas; Elaborar relatórios suportes a área de Planejamento orçamentário Acompanhar, emitir e divulgar os relatórios de pendências de
Trabalho para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar inspeções de segurança;- Elaborar relatórios Desejável na área farmacêutica; Conhecimento no Sistema SOC e E-social; Habilidade em elaboração de relatórios
tributária;Pesquisa jurídica sobre legislação tributária, jurisprudência e doutrina aplicáveis;Redação de relatórios participação em grupos de estudo na área);Desejável experiência prévia com pesquisas jurídicas e elaboração de relatórios
principais responsabilidades serão:Apoiar rotinas administrativas financeiras e contábeis como: emissão de relatórios , contas a pagar e receber;Análise de base de dados e desenvolvimento de relatórios gerenciais;Prospecção
serviço ao cliente e ao Coordenador;• Enviar os dados compilados para o responsável pela emissão de relatórios calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos relacionados;• Modificar e revisar relatórios
eficiência.Elaborar e atualizar políticas, normas, indicadores e procedimentos operacionais da área.Desenvolver relatórios gestão de pessoas, comunicação e negociação;Domínio de ferramentas do Pacote Office e elaboração de relatórios
documentos;Pesquisa em sites específicos da área;Apoiar a equipe no que for necessário.Elaboração e envio de relatórios
Atualizar os dados dos indicadores e propor para gerencia ações de melhorias dos processos;Elaborar relatórios pertinentes à Folha de Pagamento para análise da gerencia e diretoria, bem como atualizar mensalmente os relatórios mensais dos grupos de RH;Colaborar com a construção do orçamento da área contribuindo com as premissas e relatórios
.- Elaboração e acompanhamento dos relatórios gerenciais e indicadores financeiros.- Acompanhar o Limite clientes.- Atuar em contato direto com cliente.- Garantir o cumprimento da Política de Crédito.- Elaborar relatórios
estabelecidos;Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios Conhecedor do Pacote Office (intermediário);Conhecimento básico da legislação de saúde;Ter familiaridade com relatórios
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Construção de relatórios, comparativos de performance e apresentações com os principais desvios e insights sobre a performance comercial;Criação e atualização de relatórios
dúvidas e atuando junto aos fornecedores para resolver demandas operacionais;• Elaborar e entregar relatórios processos de compra, controle e faturamento de benefícios;• Habilidade com análise de dados e elaboração de relatórios
administrar os pagamentos das áreas e reporte de uso de cartão corporativo;Comunicação: redigir e revisar relatórios , e-mails, cartas e outros documentos quando necessário;Preparar apresentações, relatórios e entre outros
otimização de processos;- Monitorar e avaliar os resultados das melhorias implementadas;- Elaborar relatórios Conhecimento em ferramentas de gestão de processos;- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios
Inclui a elaboração de relatórios periódicos, bem como o acompanhamento de testes e ensaios obrigatórios ;Elaborar relatórios periódicos, incluindo indicadores gerais e fotos da evolução da obra;Desejável conhecimento
.- Redigir relatórios e conduzir análises de dados.- Realizar atendimento a professores.Competências Experiência em suporte administrativo em ambientes educacionaisOrganização de documentos, cronogramas, atas, relatórios
.• Elaborar relatórios e aprimorar processos de gestão acadêmica.Conhecimentos técnicos • Regulamentações administrativos em instituições de ensino.• MS 365 (Teams, Excel, Word, PowerPoint) para elaboração de relatórios
Descrição: Controlar orçamentos de insumos para estande de vendasControlar as notas fiscais no relatorio
restaurante, bar, eventos e room service;Acompanhar a preparação e arrumação dos espaços de eventos;Analisar relatórios