Descrição: Banco de Investimentos está em busca de um profissional para compor o seu time: Assistente Administrativo/ Assistente Executiva (Temporário para Cobertura de Licença Maternidade).Tem os requisitos Confecção de relatórios, planilhas, atas de reuniões e formulários;Despache de mercadorias;Organização de arquivos
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Realizar as tarefas de rotinas diárias da Hotelaria, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo
processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento
uma empresa nacional no segmento da construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Assistente reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar
do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colaboradores informados.Organizar e arquivar
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema
Contábil:o Fornecer informações e documentos fiscais para a contabilidade.o Organizar documentos e arquivos
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
para assinatura dos funcionários, garantindo aconformidade com os prazos estabelecidos;Organização e arquivamento
garantir o cumprimento das obrigações acessórias (esocial, fgts digital, dirf, entre outros).Manter arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
documentos legais- Realizar pesquisas jurídicas- Acompanhar prazos processuais- Organizar e manter arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos
.• Organizar e arquivar documentos relacionados às áreas contábil e fiscal.• Auxiliar na elaboração da
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo controle de arquivos gerais por meio da classificação e arquivamento adequado.• Enviar materiais do estudo do FINEP aos centros
Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Controle:o Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de documentos importantes.o Organizar e gerenciar
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE
: Ensino Medio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.• Arquivar e organizar documentos (computador / arquivo móvel).• Cadastrar as alunas no programa do
: Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Formação: Ensino Medio CompletoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
precificação dos materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME;Arquivar
: Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
comunicação e o desenvolvimento de conceitos de campanhas;• Analisar prazos para entregar juntamente com assistente empreendimentos;• Finalizar materiais produzidos internamente;• Realizar tratamento de imagens;• Fechar arquivos