físicos e digitais.Estruturar ambientes, processos, governança e requisitos para gestão de documentos projeto.Definir tipologias e modelos de documentos de arquivo para sistemas de negócio e de gestão de corporativos.Implementar e otimizar processos de Gestão de Documentos e Arquivos e workflows, assegurando e no tratamento de
Descrição: Responsabilidades: Atuará na recepção, organização, digitalização, arquivamento e manutenção dos documentos da empresa ou a ela relacionados. Tratamento das vias digitais dos documentos emitidos pela empresa em sistema de gestão eletrônico de documentos;Prestar suporte nas demais áreas da empresa e demais parceiros de negócio com o...
Relacionamento InterpessoalAtividades:Apoiar nas atividades administrativas Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressosConferir e arquivar documentos Atender fornecedores
Descrição: Realizar triagem e conferência de documentos relacionados aos processos de admissão; Atualizar e controlar planilhas e sistemas de acompanhamento de treinamentos; Organizar arquivos requisitos: Experiência com rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência de documentos e controle de arquivos;...
Descrição: Organizar documentos;;;Controlar arquivo;;;Dar suporte ao setor;;;Auxiliar no atendimento presencial, por telefone ou por e-mail;;;Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa;;;Digitalizar documentos
Descrição: Auxiliar na separação e dispensação de materiais e seus respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento de todos os documentos.Requisitos
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar diariamente os documentos dos prontuários nas pastas de acordo com a ordem do prontuário preestabelecida e cronologicamente;Encaminhar e solicitar adequações dos documentos aos profissionais responsáveis;Encaminhar convênios para autorização par...
elabora projeções.Gerar boletos bancários, borderô e CNAB para envio ao banco e posteriormente, gerar arquivo declarações de perdas, cartas de anuência, instrumentos de protestos, protocolos de envio e recebimento e arquivos , a fim de cumprir procedimentos da empresa.Organizar e enviar documentos relativos a pagamentos efetuados manter o controle de fluxo...
o acesso à história clínica do paciente para Vigilância Sanitária, CCIH e Setor Qualidade;Manter no Arquivo os documentos médicos por 03 meses e após percorrido este prazo, envio para o Arquivo Geral, seguindo contendo: Tipo, numeração dos lacres, setor e número do pedido, em duas vias, onde: uma ficará com o Arquivo
Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento de Documentos;Convocação e Comunicação aos colaboradores para exames periódicos e outras consultas médica Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos