Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento confirmações, remarcações e bloqueios de consultas eprocedimentos;Realizar a abertura de ficha para atendimento
Pesca Vila Mariana –SP.RESPONSABILIDADES- Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório;- Atender patrimônio adquirido via fundação;- Fazer reservas de voos, alojamentos, hotéis, restaurantes e etc;- Atender agendamentos e gestão do alojamento IP.QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
Descrição: REQUISITOS NECESSÁRIOS:Cursando Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia, e afins;Pacote Office Intermediário;Inglês Intermediário;ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDASAuxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;Analisar documentações;Análise de dados e identificação de melhorias nos processos;
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento e acolhimento de qualidade e eficaz.Atividades:Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos de como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar pl...
quem deseja contribuir diretamente com a experiência dos nossos segurados, garantindo qualidade no atendimento Responsabilidades:Atuar na resolução de reclamações e demandas encaminhadas pela central de atendimento serviço;Dar suporte às necessidades dos segurados, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade no atendimento ;Realizar atendimento...
Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; • Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer no sistema de gestão de chamados de acordo co...
Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento Habilidades Comportamentais:Boa comunicação e didática no atendimento ao usuário.Proatividade e vontade Total de HorárioOutros requisitos: • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico horário das 12:00 x 18:00 em escala 6x1.Outros requisitos: Conhecimento com rotinas administrativas e de atendimento
.- Conhecimento em pacote office e atendimento ao publico. EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Conhecimentos desejáveis: Atuação com rotinas administrativas e atendimento ao público etelefônico. Atribuições: Efetuar atendimento telefônico de público externo e interno, anotando e transmitindoinformações Trabalho para qual estiverdesignado;Organização e controle de documentações em geral;Atuar na recepção de atendimento
Descrição: O Analista de Relacionamento I será responsável por atendimento ao proprietário, garantir diversos canais;Acompanhar as solicitações internas dos times parceiros;Comprometimento com os horários de atendimento eles (acompanhamento de bloqueios, solicitação de contas para pagamento (mapeio), gerir os conflitos, atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
de Faturamento diárioControles de planilhasConferência de documentosOrganização de arquivosSuporte e atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
de Faturamento diárioControles de planilhasConferência de documentosOrganização de arquivosSuporte e atendimento
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento
Descrição: Missão: Responsável por atender solicitações de clientes internos e externos sobre questões Outros requisitos: Responsabilidades: • Prestar suporte e atender às solicitações de clientes internos
perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-transporte;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:- Atendimento ao paciente;- Interação
materiais para as manutençoes; Receber e preparar materiais, para uso em manutenções programadas, visando atender ao SLA de atendimento.
de relatórios;•Habilidade em organização e controle de documentos;•Boa comunicação e habilidade em atendimento redução de despesas;•Auxiliar no acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas dos veículos;•Atender
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Responsabilidades:- Atendimento a clientes;- Atendimento interno, filiais, comerciais e diretoria;- Conferência
Descrição: Recepcionar clientes em ambulatório de consultas e exames e também no hospital, através do atendimento dos pacientes, através de sistema informatizado e/ou planilhas próprias, visando manter o fluxo de atendimento
Descrição: Principais Atividades Realizar as atividades administrativas da área; Realizar atendimento
também a ponte entre o cliente e os departamentos operacionais da ALD/LP com o intuito de agilizar o atendimento Outros requisitos: Precisamos de alguém com:Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Atendimento e orientação ao associado; Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar
Descrição: Atendimento e orientação ao associado; Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
contas a receber, faturamento, através do acompanhamento das atividades, para apoiar os processos e atender Realizar o controle de instruções bancárias, através de análise dos relatórios emitidos pelo sistema, para atender ambientais e governamentais através de levantamento prévio de todos os documentos necessários para atendimento