Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de recic...
Somos uma empresa com grande destaque no nosso segmente de atuação.Se você é um profissional da área de Atendimento clienteO que esperamos de você:- Nível Superior completo e desejável Pós Graduação;- Experiência com atendimento ao cliente (ativo e receptivo);- Atendimento com canais digitais e presencial;- Experiência com ferramenta ;- Uso prático da ferr...
Descrição: Parametrizar abordagem de atendimento dos consultores educacionais que atenderão Redes Confessionais ;Orientar a equipe de consultores de sua região na elaboração de Planos de Atendimento, visando auxiliá-los do cliente, também em convenções e encontros de formação com as equipes internas;Elaborar Planos de Atendimento
de marketing e campanhas promocionais para atração de novos alunos;Atuar em parceria com a equipe de atendimento de segunda a sexta-feira; Sábados das 8h às 12h;Ensino médio completo.Experiência prévia em vendas, atendimento
as equipes Comercial, Engenharia, Projetos, Personalização,Financeiro, Garantia de Obras para melhor atender
documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento e interesse na área de atuação, atendimento
website, boletins internos e jornal virtual de publicação mensal;- Redação para comunicados oficiais e atendimento
sala de transmissão.Controle de pagamentos dos fornecedores.Ter disponibilidade de horáriosSe você atende
guarda), através da conferência e registro em formulário específico, a fim de manter a qualidade do atendimento
de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas) e atendimento
oportunidades de otimização e sugerindo planos de ação.Apoio ao SAC digital: Oferecer suporte à equipe de atendimento
garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
diversos cursos nas áreas de tecnologia, negócios, design e muito mais.Se você se identifica com a vaga e atende
manuais;Trabalhar em parceria com a área de TI e fornecedores para implementar soluções tecnológicas que atendam